Saiba como usar um anel solitário

Saiba como usar um anel solitário

Uma peça clássica que não sai de moda desde os tempos antigos e que foi se reinventando junto com as mulheres. O anel solitário surgiu quando um arquiduque austríaco resolveu presentear a amada com um anel que futuramente viria a se tornar uma aliança. 

Com o tempo, esse item deixou de ser apenas uma representação do noivado e ganhou lugar nas diferentes fases da vida de uma mulher. Por exemplo, quando pais presenteiam as filhas com um anel solitário na festa de 15 anos, para marcar a passagem da infância para a vida adulta. 

Toque de elegância para todos os momentos

Mulheres solteiras ou comprometidas, não só podem, como devem, apostar no anel solitário independente da idade. É um item que garante charme e elegância e que ainda pode ser combinado com outros tipos de anéis. Para que esperar um grande amor para ter um anel solitário quando podemos dar essa prova de amor por nós mesmas? Os modelos semijoias da Drusi permitem que essa peça te acompanhe tanto no dia a dia quanto nos eventos mais formais, resta saber qual modelo te agrada mais.

Peça principal

Se você quer que o anel solitário seja a peça protagonista, ou seja, aquela que vai se sobressair no seu look, aposte nos modelos mais largos, com duas fileiras ou pedras maiores. O anel cravejado também é uma boa para chamar atenção por onde passa. Qualquer compromisso vai se tornar um evento mais especial com esses modelos de anéis solitários. 

Peça minimalista

Se você procura algo mais básico, mas que ainda assim traga charme para o seu look, os anéis fininhos são a escolha perfeita. Você pode optar por pedras coloridas, como o verde esmeralda, e também pode ir na tradicional zircônia que vai garantir muita luminosidade nas suas composições.

Anéis empilhados

Outra opção bem original é usar o anel solitário junto com um ou mais anéis, no mesmo dedo, inclusive, com a aliança ou meia aliança. Aqui na Drusi você encontra vários modelos do anel aparador que dá para combinar super bem. É sempre importante que os anéis tenham algo em comum, seja na pedra, no estilo ou no banho. Assim, eles darão a impressão de que são complementares.

Peça romântica

Mesmo com toda a versatilidade que o anel solitário adquiriu ao longo dos anos, é inegável que a peça ainda traz à tona certo romantismo. Se você quer esse ar mais romântico para a sua combinação, aposte no detalhe com um mini coração. Quem sabe esse não é o empurrãozinho que faltava na sua vida amorosa? 

Peça de compromisso

Por último, mas não menos importante, o anel solitário pode ser usado junto da aliança de namoro, noivado ou casamento. Com a combinação certa, de banho e cores, ele pode ser o “match” que faltava para o anel de compromisso que você já estava ficando enjoada. 

No nosso site você encontra diferentes opções de anéis e anel solitário para compor o seu look. Venha conhecer o nosso catálogo e se apaixonar pelas nossas semijoias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *