Pulseira terço: 3 motivos para ter esse acessório

Pulseira terço: 3 motivos para ter esse acessório

A pulseira terço não é considerada um acessório fashion, e sim, religioso. Não é nem uma  tendência no mundo fashion, mas é algo considerado sagrado para quem segue o catolicismo à risca. E se você for uma dessas pessoas, não vai demorar muito para aderir ao item.

O terço é um item comum, normalmente usado no pescoço, podendo até ser confundido com o escapulário. Mas atualmente, os pulsos são o principal foco para essa nova tendência. Esse acessório é unissex, no entanto estão se tornando mais comum entre os homens, normalmente, sendo combinadas com outras pulseiras para formar uma composição interessante.

Além disso, é um acessório para quem não tem vergonha de assumir as suas crenças e não possui medo de críticas. Isso porque a pulseira terço pode gerar um certo atrito com uma parcela da população que não aceita o uso desse artifício religioso, tão sagrado para a religião. Mas se você é um devoto de Deus e respeita as crenças das pessoas, respeitará o terço e não frequentará certos ambientes com ele.

Com isso em mente, apresentamos alguns motivos para você usar esse acessório. Acompanhe o artigo para saber mais sobre.

Diferentes materiais para pulseira terço

É possível encontrar pulseiras terços de diferentes materiais. Eles podem ser de ouro, prata, madeira e até plástico. Além disso, elas podem ter diferentes cores e tamanhos, podendo ter até pedras preciosas. Ou seja, é possível que você encontre algo ideal para o seu estilo e para compor o seu look. 

Lembre-se que afinal, esse item também é um acessório, logo, deve combinar com o que você escolheu vestir. As pulseiras oferecem uma gama de opções e não tem como você dizer que não possui um pois não encontrou nada que combine com seu estilo.

Um acessório com significado

É sempre importante lembrar que esse acessório possui um forte significado por trás do estilo. Apesar disso, não é obrigatório pertencer a religiões específicas, que têm o terço como item em destaque, para usar a pulseira terço. 

Entretanto, isso não é motivo para você fechar os olhos para o significado da peça, o mínimo esperado é que você tenha uma noção do que está usando, pois ele tem um sentido no meio religioso. Logo, use algo que além de traduzir o seu estilo, que você também saiba o seu significado.

As pulseiras terço também são semijoias

Como mencionamos no primeiro motivo, as pulseiras podem ser semijoias também. Essas peças possuem entre as suas principais características o banho de prata. Então quando você escolhe uma peça folheada a ouro, prata ou ródio negro, ela ganha algumas camadas para se ter maior durabilidade. Além da qualidade, nossas semijoias são banhadas a ouro 18k, ou seja, 10mm de ouro, e inspirado nas últimas tendências da moda mundial.

Além disso, elas também são antialérgicas e não possuem níquel, que é considerado o maior motivo das irritações na pele. Elas duram mais e oferecem uma maior qualidade para sua peça.

Para encontrar a sua pulseira terço ideal, visite o nosso site e conheça as nossas opções. Você vai receber diretamente em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *