Pingente menina e menino da Drusi Semijoias: porquê presentear uma mãe com esse pingente

Pingente menina e menino da Drusi Semijoias: porquê presentear uma mãe com esse pingente

Existem peças que têm um significado muito maior que a beleza que elas possuem, um exemplo clássico é pingente menino e menina. Eles são ícones entre os acessórios e um símbolo de amor. Não é de hoje que as mães gostam de exibir o amor pelos filhos, e presentear com o pingente é uma maneira incrível de agradar. Veja alguns motivos que tornam o colar com pingente dos filhos em um presente perfeito:

Lembrado para sempre

A pessoa que dá um presente é lembrada sempre que ele é usado, no caso do pingente menino ou menina a lembrança será contínua. Esse tipo de acessório é usado continuamente, assim quem oferece a peça fica na memória. 

Alegria certeira

Na hora de dar o presente é comum surgir dúvidas sobre o gosto pessoal do presenteado, mas as mães sempre gostam de receber algo ligado aos filhos. Não importa o estilo ou a idade da criança, essa é sempre uma opção certeira para alegrar uma mamãe.

Muitas opções

Para combinar o presente com o estilo, é só escolher um modelo que seja condizente com a personalidade da mãe. Nem todas gostam de um pingente menino ou menina delicado e dourado, outras preferem algo mais robusto, com brilho ou até em prateado. São vários tipos de colares com o pingente, conheça alguns do disponíveis na Drusi:

Menina bailarina – Reflete todo o lado meigo da mãe ou da criança, além de misturar partes de metal e outras de pedras;

Pingente com zircônia – Brilhante e chamativo na medida certa, a zircônia é uma pedra com brilho semelhante ao diamante;

Pingente anjo – Para mamães que possuem filho anjos;

Pingente canga – Perfeito para mães com mais de um filho, ele está disponível em diversos modelos;

Pingente manuscrito – Além do menino ou menina, ele tem a palavra “mãe” manuscrita;

Pingente madrepérola – Para mulheres elegantes e estilosas, o pingente com fundo de madrepérola é perfeito.

Além dos exemplos citados, a Drusi conta com muitos outros, basta escolher entre as dezenas de opções.

Para toda a vida

Quando o pingente menino ou menina é confeccionado em um bom material, ele pode durar por toda a vida. Não é preciso investir alto em joias, pois as semijoias são semelhantes e mais acessíveis. Quando usadas como o indicado pelo fabricante e se possuem qualidade elas podem durar por toda a vida.

Muito mais que um acessório

Dar um anel, brinco ou colar, é muito diferente de presentear com um pingente do filho. Qualquer acessório pode ser facilmente esquecido, mas não aquele que representa o amor mais puro e verdadeiro. Esse é o tipo de sentimento que não acaba, tornando o pingente em algo diferenciado, muito além de uma semijoia normal.

Além de opções para as mães, a Drusi ainda tem personalizados para avós, tias e muitos outros. Opte por uma empresa que ofereça segurança, facilidades de pagamento, entrega rápida e uma qualidade incomparável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *