Drusi Semijoias explica: Por que as mulheres amam Semijoias?

Drusi Semijoias explica: Por que as mulheres amam Semijoias?

Existem, pelo menos, três tipos de adereços corporais, as bijuterias, joias e as famosas semijoias. Cada uma possui suas particularidades, mas entre as mulheres se destaca a semijoia, por misturar a beleza de uma joia com um valor mais acessível. Veja os motivos da paixão feminina pelas peças:

Delicadeza em cada detalhe

Diferente da produção em massa das bijuterias, a semijoia é produzida em um processo de pequena escala, onde os detalhes ficam em destaque, muito mais manual e individualizado. São metais transformados em colar, anel e brinco feminino, que recebem diversas etapas até serem finalizados com um banho de metal nobre.

Alguns ainda recebem muitos modelos, como as pedras cravadas no anel solitário, um exemplo simbólico e cheio de história, deixando ainda mais elegante e refinado o acessório, que apesar de todos esses mínimos detalhes, pode ser usado no dia a dia sem pesar no bolso.

As formas e o acabamento refinado remetem muito a uma joia, algo que não existe em uma bijuteria convencional, é a perfeição para quem busca pelo melhor custo-benefício sem abrir mão da qualidade e estilo.

Sempre antenada nas tendências

Por seu valor acessível, é possível estar sempre na moda com as novas tendências. Todos os dias o mercado das semijoias se renova e novas peças surgem, deixando para os consumidores apenas o trabalho de escolher qual modelo combina mais com sua personalidade. 

Um trend do momento é o brinco de argola, que é usado em todas as partes da orelha em um mix. Ele está entre os preferidos de diversas famosas e também entre as opções presentes na Drusi Semijoias. São peças desde as mais discretas até as argolas mais trabalhadas), até as inteiramente cravejadas e com pendentes.

O anel menino e menina também é uma das novidades que fazem sucesso entre as mães, pois é composto com uma ou duas voltas cravejadas de pedra e com pingente. Esse é um modo de lembrar a todo momento quem se ama, em qualquer ocasião. O mesmo ocorre com o brinco e o colar em homenagem aos filhos.

Itens de qualidade diferenciada

A semijoia não é apenas um metal em formato de brinco ou anel feminino, ela conta com uma qualidade indescritível. Se cuidada como induz as instruções do fabricante, sem entrar em contato com produtos químicos e outras intempéries, ela tem uma longa vida útil, sem surgir enferrujado, desgastes e manchas.

É um produto diferenciado para quem busca por beleza e qualidade, que tem estrutura robusta, banho de metal nobre e acabamento impecável. Os acessórios atemporais, como anel e brinco de pérola podem ser usados por anos, sem ter que investir pesado em uma joia.

Possuir diversos modelos

A economia na compra de boas semijoias possibilita a aquisição de mais modelos e um mix maior na combinação com looks, assim você pode usar tudo que está na moda. Confira as opções de brincos e anéis da Drusi Semijoias, que combinam com todos os gostos e estilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *