Dicas de como combinar looks com semijoias 

Dicas de como combinar looks com semijoias 

As semijoias da Drusi são a finalização que faltava para os seus looks. Aposte em cores parecidas com a roupa que você for vestir ou harmonize com o estilo da maquiagem. Use e abuse de pedras coringas. O brinco de pérolas, por exemplo, é uma opção que combina com tudo e garante muita elegância até nos modelitos mais despojados. 

O mesmo vale para o colar de pérolas. Agora, se esses itens mais básicos não são a sua praia, o colar gravatinha tem tudo pra ser o seu fiel companheiro. Arrojado e moderno, ele tira aquela sensação de que falta algo antes de sair de casa.

Nós separamos sugestões de como montar o seu look dependendo de cada ambiente. Com a variedade dos nossos acessórios, você vai se sentir perfeita para qualquer compromisso. 

Brincos para dia a dia

Se no cotidiano o seu estilo for mais clássico, invista em brincos com pérolas solitárias, argolas pequenas ou pontos de luz. Vão bem tanto com roupas de alfaiataria, para quem precisa ir trabalhar mais formal, quanto com itens básicos com uma blusinha mais uma calça jeans. Agora se a sua pegada for mais excêntrica, aposte nos brincos com duas pérolas, argolas maiores, zircônias e diferentes formatos. Eles dão um baita charme e trazem mais identidade para qualquer look.

Brincos para a hora de sair

Em ambientes mais chiques, aposte em cores vivas e nos diferentes detalhes dos brincos. A flor, por exemplo, é um detalhe que pede uma roupa com tecido mais delicado. Já um look ousado combina com um acessório mais luxuoso. Que tal, então, um brinco Ear Cuff? Aquele que contorna a borda da orelha. Para uma ocasião mais romântica, também dá para investir nos detalhes de coração e princesa.

Colares para todas as ocasiões

Se você é do time dos colares, a Drusi também garante as dicas certas para você arrasar nas combinações. Temos uma infinidade de pingentes para escolher de acordo com a mensagem que você deseja passar. A gargantilha choker, que está super na moda, é uma opção para sair do óbvio e oferece tanto modelos sóbrios quanto divertidos. Agora o colar gravatinha é aquele capaz de dar o brilho que faltava naquele seu look meio apagadinho. 

Colar gravatinha

Aquela blusa preta que você não consegue deixar de usar vai ganhar uma nova cara acompanhada do colar gravatinha Coração ou com zircônias. Durante o dia, eles combinam melhor com roupas mais claras e, durante à noite, mais escuras. O ideal é apostar em uma blusa ou vestido que deixe o pescoço à mostra, assim o seu colar gravatinha não vai passar despercebido. Muitas vezes queremos usar um decote, mas sentimos que o pescoço está muito pelado, é nesse momento que o colar gravatinha entra para nos salvar! Ele é companheiro para todas as horas, dos lugares mais chiques aos mais descontraídos.

Na Drusi você encontra as melhores semijoias para combinar com todos os seus looks. Confira nosso site e aproveite as ofertas para arrasar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *