Descubra qual tipo de brinco feminino ideal para cada ocasião

Descubra qual tipo de brinco feminino ideal para cada ocasião

Está querendo usar aquela roupa ou aquele brinco folheado a ouro e não sabe como combinar um com o outro? Pois é, muitas de nós já passamos por isso.

Em diferentes situações, climas e necessidades do dia a dia, a roupa e a semijoia feminina podem mudar e, para muitos dos casos, não temos a combinação perfeita entre os itens de vestuário.

Pensando nisso, hoje viemos te dar aquelas dicas Drusi Semijoias para compor um look sempre coeso com seus brincos em cada ocasião, sejam eles semijoia prata, brinco folheado a ouro, piercing de pressão, ou do modelo que for. Confira a seguir:

Brincos pequenos

Discretos e delicados, muito adequados para o dia-a-dia, trabalho e atividades menos formais. O brinco de pérola ou o brinco de coração, por exemplo, são joias tradicionais e acessórios versáteis nas orelhas femininas. Como outros modelos pequenos clássicos, tem uma ampla gama de utilizações e é adequado para quase todas as situações. São perfeitos para o trabalho, atividades diárias e jantares em restaurantes. Por sua versatilidade, dependendo do vestido, eles podem até ser combinados em ocasiões formais, como também, eles são essenciais na sua caixa de joias e podem ser combinados com looks mais casuais, como as queridas jeans e camisetas.

Brincos médios

Conforme o material selecionado, pode ser mais chamativo ou discreto, combinando com a face triangular. Recomenda-se usar apenas brincos, não com colares, para que apenas um acessório possa ser destacado sem ser excessivamente exagerado. As gemas mais brilhantes são incrustadas com pedras preciosas, que são perfeitas para festas e eventos. Aqueles com vidro ou resina são ótimos no dia a dia. O brinco de coração ou o brinco de pérola de tamanho médio são particularmente adequados para faces triangulares, aposte em modelos em que o volume vá até o meio do rosto para ter uma melhor harmonização.

Brincos grandes ou longos

Por atraírem muita atenção, é melhor usá-los durante eventos noturnos, onde são mais perceptíveis. Adequado para rostos redondos. Para pessoas com rostos quadrados, é melhor evitá-los – porque os modelos tendem a aumentar a área do queixo. Uma boa dica é escolher brincos que te proporcionem um pouco de volume ao queixo. Por esse motivo, use brincos que sejam finos na orelha e tenham volume no sentido do comprimento. Você pode usar brinco de argola com jóias no comprimento, o que vai te trazer muita elegância. É perceptível em si mesmo. Por ser grande e pesado, deve ser o principal elemento do acessório. Nada pode te impedir de usar eles todos os dias – basta ter cuidado com o modelo. Escolha os modelos monocromáticos e sem muito brilho.

Ear Cuffs ou brinco de argola

Independente do tamanho, quer sejam usados ​​com pingentes ou não. O brinco de argola é adequado para todos os formatos de rosto, e também muito adequado para pessoas que gostam de moda. Eles produzirão efeitos jovens, modernos e elegantes. Por exemplo, se você tiver uma entrevista de emprego, tente perceber se esse é o espaço adequado para usá-los. Se for um local muito sério e formal, é melhor não se arriscar. Preste atenção a esses detalhes e você poderá qualquer desses modelos sem preocupação alguma: de dia ou de noite. As Argolas não são uma contraindicação. Você pode usá-lo em qualquer ocasião e combinar uma variedade de acessórios. Basta prestar atenção no tamanho do anel e seguir as dicas para os brincos pequeno, médio e longo que falamos anteriormente. Atenção para a dica: os penteados curtos ficam bem e ajudam a destacar as semi joias.

Seja qual for a ocasião, um brinco folheado a ouro  ou uma semijoia prata sempre caem bem, não é mesmo?

Na Drusi Semijoias temos o melhor em semijoia feminina para te oferecer e compor todos os seus looks do dia a dia, desde brinco folheado a ouro até piercing de pressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *