Como usar Semijoias pode melhorar sua autoestima?

Como usar Semijoias pode melhorar sua autoestima?

Quem não gosta de se sentir linda, não é? Sabemos que nem sempre estamos com a autoestima lá em cima, mas diversas pesquisas apontam que cuidar da aparência deixa a gente mais feliz. Quando falamos em aparência, falamos muito além da pele e do cabelo, mas de como nos vestimos e usamos isso a nosso favor. A gente tem certeza que um brinco, um colar, um anel, ou qualquer semijoia pode fazer a diferença no dia de uma mulher. Esses acessórios realçam ainda mais a beleza e contribuem para aumentar a autoestima, transformando qualquer look em grandes looks. Por isso, nós da Drusi Semijoias, daremos algumas dicas para que você se conheça melhor e invista em você!

Descubra a sua beleza

Cada corpo é único, entender isso é essencial para descobrir a sua verdadeira beleza. Saber de que tipo de roupas gosta mais, a cor preferida e que combine com a sua pele, os acessórios que realçam os seus traços, tudo isso faz parte de um momento de autoconhecimento, que é fundamental para a sua autoestima. Conhecer-se é criar uma conexão entre si mesma, e isso reflete em como você se veste e usa os acessórios. Podemos definir quatro estilos que você pode se identificar e contribuir para realçar a sua beleza. Veja as dicas que preparamos para cada estilo:

  • Despojado: peças diferentes das tradicionais são as mais indicadas, tons escuros e com design moderno contribuem para o look;
  • Clássico: acessórios mais discretos e cores neutras são uma ótima dica;
  • Romântico: com tons pastéis e nude, o estilo romântico pede por acessórios mais delicados e discretos;
  • Sensual: se você gosta de trazer um pouco de sensualidade ao look, o ideal é cores vibrantes, com formatos diferenciados, mas sem exageros. 

Use peças que te favoreçam

Quando você encontra o seu verdadeiro estilo, você começa a olhar para algumas peças de uma maneira diferente, sabendo que ficará bem em você. Dessa forma, utilize acessórios que favoreçam pontos e curvas do seu corpo. Afinal, você já é linda, as peças ajudam a realçar ainda mais essa beleza. 

O ideal é criar composições harmônicas com peças que conversam. Sempre aposte em um ponto de maior destaque, como brincos, colares ou anéis. A partir desse ponto de foco, complemente com acessórios mais básicos e deixe o seu look incrível. Lembre-se, o importante é você se sentir bem! 

E o fundamental: se ame!

Respeitar o seu corpo e conhecê-lo é libertador. Assim, os acessórios irão complementar a beleza que vem de dentro, é com esse objetivo que as nossas peças são criadas. Criando semijoias elegantes e semijoias estilosas, que aumentarão sua autoestima. Enfim, se ame!

Conheça os nossos modelos que agradam todos os estilos, visite nossa loja online de semijoias femininas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *