Colar filhos: a importância de usar um

Colar filhos: a importância de usar um

Ser mãe é um trabalho diário e uma dádiva divina e, com isso, todas as mães concordam, não é verdade? Pode-se dizer que, de uma forma ou outra, toda mãe é orgulhosa de seu filho ou filha e adora mostrá-lo por aí e encantar mais pessoas com o seu amor pelo pequeno ou pequena.

Pensando nisso, a Drusi Semijoias criou uma linha de acessórios com colar filhos, onde todo o amor entre mães e filhos ou filhas poderá ser expressado com muito bom gosto, qualidade e charme.

Dentre esses produtos, contamos com produtos unitários, bem como conjunto de semijoia dos mais variados modelos: colar de filhos, colar menino, colar menina, pingente menino e pingente menina.

Através de um de nossos conjunto de semijoia, com toda certeza, você conseguirá expressar o amor que existe entre você e seus filhos, já que a nossa linha de produtos é cheia de afeto e feita com todo carinho e delicadeza que esses acessórios merecem.

Se você ainda tem dúvidas em adquirir um colar filhos ou outras semijoias que representem seu amor pelos seus pequenos, então esse texto veio para acabar com suas incertezas. Vamos te mostrar a importância de usar um de nossos colar filhos.

Você sempre poderá adicionar mais

Na coleção mãe&filhos você não precisará se preocupar com “mas e se eu tiver mais um filho?” já que, você sempre poderá comprar um pingente avulso, tanto pingente menino como pingente menina, e adicionar ao seu conjunto de semijoias completando a família.

Detalhes cheios de carinho e delicadeza

Além de cheios de amor e afeto, nada melhor do que também sentir-se confortável e com semijoias de qualidade, lindas e super delicadas, não é mesmo?

Com esses acessórios você poderá carregar o amor e o significado de seus filhos em sua vida consigo todos os dias da forma mais elegante e estilosa possível, pois essas semijoias são lindíssimas!

Compartilhe o amor presenteando semijoias

Se você tem um colar menina, que indica que você é mãe de menina, você estará demonstrando todo o amor por sua pequena sempre em seu look do dia a dia. Além disso, se você tiver mais filhos posteriormente, será possível adicionar mais pingentes que representam seus pequenos.

Pensando em outras mães, de sua família ou não, como existem inúmeras datas, além das datas pessoais e importantes para a família, você poderá definir uma ou até mais datas para poder presentear mais pessoas em sua vida com itens que simbolizam a família, como por exemplo um colar vovó.

No dia das mães, por exemplo, você poderá presentear com semijoias que remetem a família e eternizar esse momento. Sempre que vocês olharem suas peças, um lembrará do outro e do momento do presente.

E não para por aí… para quem ama semijoias com significado de família, além de colar filhos, também contamos com outros itens que remetem aos nossos entes queridos, como o colar vovó, por exemplo. Confira tudo em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *