Carregue a foto de quem você ama no peito: conheça os modelos de colar relicário da Drusi Semijoias

Carregue a foto de quem você ama no peito: conheça os modelos de colar relicário da Drusi Semijoias

O colar relicário tem muita história antes de chegar ao formato de hoje, pois se iniciou como um objeto de grande porte para igrejas. A importância dele sempre foi a mesma, armazenar lembranças, mas antes eram de pessoas que faleceram e agora apenas guarda o amor em um pingente, o intuito é ter a pessoa amada sempre por perto.

Os primeiros relicários nasceram em meados de XIX, para presentear com um item exclusivo, personalizado e único, como o colar relicário. Cheio de simbologia, o colar relicário se tornou uma tendência e agregou ainda mais valor para a peça. 

No caso de um acessório com tamanho apreço, é preciso investir em qualidade para que ele dure por muitos anos. Não é preciso gastar muito em uma joia, pois as semijoias oferecem os mesmo detalhes com um valor mais acessível, basta tomar os cuidados ao usar e armazenar. Na Drusi, você encontra diversos modelos para usar e abusar do acessório, veja alguns deles:

Colar Relicário De Coração I Love You

O colar relicário I Love You conta com a frase “Eu te amo” em inglês, feita em baixo relevo, junto de uma belíssima flor. Todo o entorno do acessório tem acabamento entalhado. A corrente é outra particularidade cheia de estilo para quem gosta de detalhes, pois possui elos finíssimos e bolinhas intercaladas. A corrente de bolinhas tem 50cm e o pingente de relicário tem 3x2cm e fecho bóia.

Colar Relicário Redondo Trabalhado

Sofisticado, o relicário redondo em trabalho em baixo relevo em toda a circunferência do pingente. São desenhos discretos, mas que chamam atenção pela beleza, assim como a corrente possui elos múltiplos e entrelaçados. Para quem gosta de um efeito clássico, essa é a peça ideal, ela tem cordão baiano com 45cm e pingente relicário de 2,3 X 2,3cm.

Colar Relicário Coração Trabalhado

Todo vazado e com detalhes estilo joinha, o relicário trabalhado não passa despercebido. Conta com partes douradas e detalhes em prata, para acrescentar ainda mais perfeição ao simbólico colar relicário. Conta com corrente com elos trançados, um cordão baiano de 45cm. Já o pingente para colocar fotos e lembranças tem um tamanho de 2,5 X 2,5cm.

Colar Relicário De Coração Nossa Senhora Das Graças

O colar relicário de Nossa Senhora das Graças remete aos antigos armazenadores de relíquias e desperta a religiosidade. A divindade da santa é vista em alto relevo no pingente, que é no formato de coração. Usar o colar relicário mantém a pessoa amada por perto e protegida pela devoção da Nossa Senhora. Ele possui corrente veneziana de 45cm e pingente de 3 X 2cm e fecho bóia.

Todas as semijoias da Drusi contam com folheado em Ouro 18k, que garante o brilho, delicadeza e durabilidade do colar relicário. Conte com uma loja de semijoias reconhecida pelos bons produtos e tenha garantia do melhor. São peças clássicas, tendências atuais e modelos para todos os estilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *