Aprenda a montar 3 looks com colar comprido

Aprenda a montar 3 looks com colar comprido

O colar longo feminino é uma peça essencial, devido a sua versatilidade e o poder de deixar qualquer look mais sofisticado. Um dos maiores problemas para quem não é adepto do modelo, é combinar. O primeiro ponto é saber que além de bonito, ele alonga a silhueta e pode ser utilizado em ocasiões formais e também casuais. A Drusi Semijoias separou algumas dicas para criar visuais incríveis, confira:

Combinação de colar e vestido frente única

Só pelo design, o vestido frente única já chama a atenção e promove sensualidade, mas um pequeno detalhe pode deixá-lo ainda mais marcante. O uso do colar longo é indicado para deixar a roupa provocante e belíssima, basta utilizá-la para a parte das costas. Neste caso, é preciso contar com uma semijoia feminina delicada e menor.

Combinação de colar e terno

O terninho de alfaiataria é outro parceiro do colar comprido, pois combina perfeitamente. A escolha do modelo depende muito da ocasião, sendo os discretos indicados para ambientes de trabalho e mais formais, mas se o terno acompanha um jeans, a semijoia feminina é mais casual e robusta.

Combinação de colar e t-shirt

A camiseta é uma peça essencial em qualquer guarda-roupa, símbolo do visual casual, ela combina até com eventos formais. Um belo modo de deixar a t-shirt incrementada e diferente, é usar um colar. O longo permite mais elegância ao look, principalmente se for um mix com diversas correntes e pingentes, que pode ser encontrado na versão delicada ou max, um bom exemplo são os colares de coração, que contam com pingentes de diversos tamanhos, de acordo com a sua necessidade.

Decotes que combinam com colar longo

O decote V já chama a atenção por si só, quando usado com um colar fica duplamente atraente. Uma blusa ou vestido V é indicado para projetar o seio e alongar, inclusive é uma opção favorável para as mais baixinhas. Já o decote canoa combina com a gargantilha choker, mas nada te impede de escolher um colar longo para criar uma combinação interessante.

O mix de colares pode ser feito com peças que tenham o mesmo estilo, suas cores e material não precisam ser semelhantes. Uma boa técnica é misturar tamanhos, deixando uma corrente longa e outras curtas. Quem não quer perder tempo criando um conjunto em casa, pode escolher um mix pronto com um único fecho, sendo uma peça única.

Seja qual for a ocasião e o look, é preciso optar por uma peça de qualidade, afinal o acabamento reflete na aparência e na durabilidade. 

Diante do tempo corrido, optar por um modelo versátil é uma excelente escolha, por isso pense em cada roupa do armário antes de comprar e garanta o uso com diversos looks e diversas ocasiões.

Veja alguns dos modelos de colares presentes na Drusi Semijoias, são acessórios com elegância, qualidade e o melhor preço. Para quem gosta de exclusividade pode contar com a categoria de personalizados, onde cada item é único e a sua cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *