6 dicas para escolher a semi jóia ideal para seu estilo

6 dicas para escolher a semi jóia ideal para seu estilo

As semijoias são acessórios infalíveis para agregar um toque especial ao seu look. Em um casamento, uma festa, uma reunião informal, ou até mesmo em uma situação profissional, esses acessórios darão vida e luz a uma vestimenta apagada ( ao seu look). São infinitas as possibilidades de composições, já que existem diversos modelos diferentes de semijoia feminina, de acordo com o material e o desenho. 

A dica é escolher aquela semijoia feminina que mais combina com a sua personalidade e seu jeito de ser e de vestir. Mas o maior risco aqui é você ficar com lindas semijoias encalhadas em casa por não se sentir bem em usá-las.

Por isso, hoje queremos te ajudar a sempre ter a roupa ideal para sua semijoia estilosa e a semijoia feminina perfeita para combinar com suas roupas. Confira aqui as 6 dicas da Drusi Semijoias para escolher a semi jóia ideal para seu estilo

1 – Se você é discreta, prefira brincos sem muitos detalhes.

Se você é uma pessoa cautelosa e discreta com seu look, ou apenas quer ter uma semijoia feminina moderna e versátil que combine com quase tudo, você pode escolher brincos sem muitos detalhes. Podem ser pontos de luz, argolas e/ou pequenas pedras!

2 – Invista em peças atemporais

Existem alguns modelos de semijoia feminina que, ano após ano, estão sempre em alta e nunca saem de moda. Um exemplo? Pérolas e argolas e cristais. É amplamente indicado ter, pelo menos um desses modelos, sempre à mão para completar seu look sem medo de excessos em ocasiões formais ou informais.

3 – Escolha uma semijoia estilosa que combine com sua pele

Você sabia que os itens dourados são adequados para todos os tons de pele? Por outro lado, rubis, topázios e âmbar ficam bem em peles negras, assim como fragmentos de luz e claridade, como cristais. A pele de tom médio é adequada para todas as cores, enquanto a pele mais branca pode usar pedras verdes e azuis para evitar cores neutras.

4 – Valorize o formato do seu rosto

Se o seu rosto for maior, não tenha medo de usar brincos do mesmo tamanho. Eles ficam bem em você, desde que tenham um formato requintado, como uma argola fina. Seu rosto é arredondado? Use um pingente longo para alongá-lo, evitando a argola. Pessoas com rostos ovais devem evitar o uso de brincos com pingentes, que combinam melhor em rostos triangulares.

5 – Adquira colares que combinem suas blusas

Faça uma análise das roupas que você usa com mais frequência. Decotes V e U combinam com uma semijoia feminina de desenho geométrico. Já um decote redondo casa perfeitamente com peças mais justas, como uma gargantilha estilosa. A gola alta, por sua vez, fica lindíssima com maxicolares ou colares longos de pedras.

6 – Visual monocromático: aposte em uma semijoia feminina grande!

Você tem costume de usar looks com apenas uma cor? Então aposte nos acessórios maiores e mais marcantes, como brincos grandes ou mesmo maxicolares, para quebrar a monotonia e agregar um ponto de destaque ao look. Uma semijoia estilosa folheada a ouro dará um toque de elegância ao seu look de apenas uma cor!

Enfim, as possibilidades nas combinações de uma semijoia feminina em seus looks são infinitas, mas e a semijoia ideal para esse look, ein? Você já tem? Confira na Drusi Semijoias a maior variedade de acessórios do mercado e garanta já a semijoia estilosa e perfeita para os seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *