4 tipos de looks com colar para usar durante o dia

4 tipos de looks com colar para usar durante o dia

Dentre os acessórios, o colar tem um apreço especial e costuma ser a peça de maior destaque. As ocasiões diurnas podem receber um toque especial do item, basta que ele combine com o seu look. Veja alguns modelos que estão em alta e como usá-los:

Colar religioso

 Não é de hoje que a religião move as pessoas, mas existem formas de deixar as crenças sempre presentes no dia a dia, como no uso do colar religioso. O terço, Nossa Senhora Aparecida, Árvore da Vida, Espírito Santo e outras simbologias fazem parte das religiões e estão presentes em pingentes delicados. Todos os visuais podem ser usados com os pingentes, inclusive na mistura com outros itens. Um look neutro destaca o acessório, principalmente se for uma blusa que contraste com ele.

Colar com letra e nome

Uma maneira de ter quem se ama por perto é com o colar de nome ou de letra, que diferente das décadas passadas onde ele também era um sucesso, agora é muito mais elegante e feminino. Não é preciso ter o nome de um terceiro, a homenagem a si próprio também está em alta e é muito usada por celebridades como Bruna Marquezine e Thássia Naves. 

Não tem segredo em combinar o colar feminino, basta colocá-lo em destaque. Colares de Nome combinam com todos os looks, desde o jeans até os mais ousados.

Colar colorido

Uma tendência forte são as peças coloridas, como a gargantilha choker de micangas e as pedras no estilo “colorful stones”. Elas incrementam com um ar mais jovial e misturam todas as tonalidades, deixando o visual mais alegre e despojado. Seja em um mix de colares ou sozinhas, as peças são ótimas com roupas casuais do dia a dia. Uma combinação ótima com a uma t-shirt cropped com jeans mom e tênis.

Colar longo feminino

Diferente dos colares longos únicos usados no passado, agora eles compõem um mix com outras peças mais justas no pescoço, como a choker e os médios. Quem prefere a delicadeza pode apostar nas correntes finas e nas pedrarias, com pingentes minimalistas, mas que destacam o colo. Usar o colar longo com alfaiataria é uma ótima opção.

Essas variações de colares ficam ainda mais bonitas quando possuem uma qualidade distinta, que pode ser vista de longe quando se utiliza uma semijoia feminina, onde cada detalhe e o acabamento são impecáveis. Conte com um acessório que possua o glamour e aparência de uma joia, mas com um valor que cabe no seu bolso.

A Drusi Semijoias é uma especialista no assunto e conta com as mais recentes tendências da atualidade, com peças modernas e cheias de estilo. São colares para todos os gostos, dos maxis para marcar presença aos delicados para o uso diário, além de opções de brincos, anéis, pingentes e piercings que formam um mix perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *