4 motivos para usar um piercing de pressão

4 motivos para usar um piercing de pressão

Altamente estiloso e versátil, o piercing de pressão é, sem dúvidas,uma excelente opção de acessório, principalmente para quem não sabe se quer mesmo colocar um brinco ou piercing definitivo.

Tanto para homens, quanto para mulheres que gostam de adicionar mais brincos a orelha, o piercing de pressão deixou de ser uma opção brega para se tornar um queridinho no mundo da moda. E quem não viu aquelas orelhas cheia de argolinhas como tendência por aí, não é mesmo? Apostamos que a maioria é feita com piercing de pressão.

Sendo semijoias com tantas vantagens e funcionalidades, fica complicado resistir a esse acessório, que pode evoluir toda a sua produção em apenas um detalhe. E nós, como sua loja de semijoias do coração, não poderíamos ignorar esse ícone.

Por isso, caso você esteja pensando se deve adquirir semijoias de pressão como essa, confira nosso conteúdo a seguir e acabe com suas dúvidas de uma vez por todas. Veja 4 motivos para usar um piercing de pressão:

1 – Não precisar furar

Um dos motivos mais atraentes de um piercing de pressão é que eles não exigem furos. Dessa forma, você não precisará passar pelo processo de furar e, caso você canse de usá-lo, poderá apenas deixar de usá-lo sem medo de que o furo feche e você nunca mais possa utilizar as semijoias.

2 – Mais versatilidade e sem dor

Justamente pelo fato de que você não precisará fazer um furo para usar um piercing de pressão, você também evitará a dor tanto do procedimento quanto do processo de cicatrização, além disso você poderá trocar o piercing quantas vezes quiser e no período de tempo que desejar, sem medo de ser feliz.

3 – Maior variedade

Como dissemos, você não precisará passar por um processo de cicatrização, o que abre ainda mais o leque de opções para variar seu look, já que não precisará ser obrigada a ficar com o mesmo piercing por um bom tempo. As possibilidades de looks e diversificação são infinitas!

4 – Sem período de cicatrização

Além das questões que já citamos sobre a cicatrização, o processo exige também muitos cuidados e dedicação, já que o local perfurado deve ser mantido sempre limpo, sem atritos e puxões, e longe de inflamações. Por isso, se você não tem tempo ou paciência, pular essa parte e apenas usar semijoias de pressão pode ser a melhor opção.

Quer encontrar o seu piercing de pressão em uma loja de semijoias de confiança, qualidade e com as melhores ofertas? Confira nossa loja e garanta já seus itens para arrasar no look em qualquer época do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *