4 modelos de tornozeleira que você encontra na Drusi Semijoias

4 modelos de tornozeleira que você encontra na Drusi Semijoias

As tornozeleiras são excelentes opções para adornar o corpo e deixar a região dos pés ainda mais bela. O uso de uma peça próxima ao pé começou a ser feito na Índia e no Egito, onde os enfeites sempre foram usados para distinguir as castas da sociedade. A partir daí os viajantes levaram o costume pelo mundo afora. O uso mais frequente no acessório é durante o verão, onde as pernas estão sempre à mostra e a pele bronzeada contrasta com o item. Existem modelos para todos os estilos, seja delicado, empoderado, excêntrico ou qualquer outro. Confira as modelagens de tornozeleira feminina da Drusi Semijoias:

Tornozeleira Moranguinho de Zircônia

Um pingente sempre cai bem com a tornozeleira, para que cada passo exiba o pequeno ornamento. Neste modelo, o item tem o formato de um morango feito em zircônia rubi, além de dois pequenos pontos de luz. A corrente é uma semijoia folheada a ouro 18k com pequenas esferas. A peça tem 22 cm, mas conta com um extensor de 5 cm para adaptação

Ela deixa qualquer look mais feminino e cheio de charme, principalmente se combinada com uma sandália delicada ou outro calçado que chame a atenção para a região dos pés. 

Tornozeleira Mini Bolinhas Folheada

Para deixar o look mais sofisticado, a tornozeleira com mini bolinhas é a peça ideal. Ela tem esferas banhadas a ouro em todo seu entorno, que se movem delicadamente de acordo com o movimento do corpo, além de ser versátil para combinar. Sua delicada corrente é encoberta em ouro 18k, sendo um adorno folheado. São 22 cm para passar na perna com  5 cm de extensor. Uma boa ideia é você montar um kit de tornozeleira e choker ,e combinar os dois com o seu look, fica lindo e elegante, principalmente para os dias de verão.

Tornozeleira Com Pingentes Búzios E Miçangas Folheado A Ouro

Um símbolo totalmente brasileiro é o búzio, a concha vinda do oceano que é usada em rituais religiosos é comum no nordeste. Esse apetrecho faz referência ao país e está entre os mais usados do momento. Para lembrar do clima praiano e da origem do búzio, a tornozeleira possui diversos exemplares intercalados com miçangas. Os búzios e a corrente são folheados a ouro 18k.

Tornozeleira 3 Fios Com Ponto de Luz Folheada A Ouro 18k

Se engana quem imagina que a tornozeleira semijoia feminina é usada apenas no estilo praiano e não representa elegância. A peça com 3 fios e um pingente de ponto de luz é a prova que até as mais sofisticadas podem aproveitar os acessórios para o tornozelo. Diferente das demais, ela é composta por correntes venezianas, finas e delicadas, folheadas a ouro 18k. Também existe a versão com 2 correntes e folheada com ouro branco.

Vale salientar, que toda semijoia feminina da Drusi possui tecnologia antialérgica, para que todos possam usar com tranquilidade sem sofrer com a alergia causada na pele e pagar muito mais por esse detalhe. Outro ponto crucial é que são peças feitas com metais nobres, nenhuma delas é feita com níquel, o composto do banho é substituído por paládio.

Quando o assunto é qualidade e estilo, a Drusi Semijoias é especialista, confira todas as opções de tornozeleiras, brincos, anéis e outros produtos para deixar seu visual moderno e cheio de personalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *