3 modelos de gargantilha para deixar seu look mais estiloso

3 modelos de gargantilha para deixar seu look mais estiloso

Os colares tipo gargantilha de miçangas, gargantilha de bolinhas ou gargantilha de pedrinhas adicionam sensualidade ao look e podem fazer parte de criações informais e festivas.

Essas semijoias elegantes têm a função de realçar a aparência, podendo até se tornar o foco principal de uma aparência mais básica. Colares e gargantilhas são ótimas opções para chamar a atenção do rosto e pescoço, podendo ser ajustados de acordo com o material para se adequar a diferentes ocasiões.

Uma das características dessas semijoias elegantes, além de poderem ser feitas nos mais diferentes materiais, como no caso da gargantilha de miçangas, gargantilha de bolinhas ou gargantilha de pedrinhas, é que elas têm um grande apelo, por contornarem delicadamente e de maneira sensual o pescoço.

Por isso, essas semijoias elegantes eram muito populares nos anos 90, e voltaram e foram muito usadas ​​por celebridades como Rihanna e Kylie Jenner e, portanto, por várias meninas nas ruas.

As gargantilhas que foram influenciadas pelo grunge nos anos 90 também podem fazer parte de uma aparência mais dark, que se baseia em um visual mais sombrio, mas em menor intensidade. Já uma gargantilha de miçangas, uma gargantilha de bolinhas ou uma gargantilha de pedrinha ou pedras preciosas são uma boa escolha para completar um look do cotidiano ou festivo.

Se você também é fã dessas semijoias elegantes e não vê a hora de adquirir o modelo ideal de gargantilha feminina para adicionar aos seus looks, então não perca nossas dicas de modelos a seguir.

Confira aqui 3 modelos de gargantilha para deixar seu look mais estiloso

1 – Drusi semijoias: Gargantilha Feminina Tribal

Também chamados de colares de tatuagem, esses colares imitam tatuagens tribais e são feitos de material elástico para garantir que se ajustem perfeitamente ao seu pescoço. Mas também podem ser usados ​​com pingentes delicados de metal.

2 – Drusi semijoias: Gargantilha Feminina Tirinha

As tiras podem ser feitas de diversos materiais, são feitas de tecido, como cadarço, couro, cetim ou até camurça. Este modelo também pode ter cores diferentes e ser combinado com outros acessórios, mesmo que sejam metálicos.

3 – Drusi semijoias: Gargantilha Feminina Metálica

Os colares de metal podem ser integrados em looks noturnos por causa de seu charme, e também podem adicionar sensualidade ao look. Essas peças podem ser de diferentes tons de metal e, como outros colares, também podem ser misturadas com outros acessórios. Ao usar este modelo, é interessante usar brincos que não fornecem muitas informações para evitar conflito com o colar.

Esperamos que nossas dicas tenham te ajudado a encontrar as semijoias elegantes que mais combinam com você e com seu estilo. Caso ainda esteja em dúvida, dê mais uma voltinha aqui por nosso blog e aproveite nossas dicas para comprar acessórios com propriedade!

Está em busca da gargantilha feminina com seu estilo e cheia de charme para adicionar às suas composições de moda? Pois saiba que na Drusi Semijoias você vai encontrar a maior variedade de acessórios, tais como gargantilha de pedrinhas, gargantilha de miçangas e/ou gargantilha de bolinhas. Confira e não perca nossas ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *